domingo, 25 de maio de 2014

Doce Semana Amarga

Esta semana foi frenética no laboratório e no instituto também! Para ajudar os deadlines do PhD continuam e tem sido complicado! Mas com esforço e perseverança consegue-se....vá as idas matinais e madrugadoras ao ginásio ajudam...é muito bom!

Hoje conto-vos uma história (pequena) sobre o momento doce da semana!
A caminhada que fazemos na Vida é sempre acompanhada pela nossa família, amigos, colegas de trabalho e por aqueles que se cruzam connosco nas mais diversas situações.
Pelo laboratório passam centenas de pessoas por ano. A cada ano novos alunos, professores e educadores. No entanto há aqueles professores que todos os anos nos visitam e enaltecem o nosso trabalho e isso é muito bom. Com eles vivemos muitas situações e criamos laços. Esta semana, uma professora, a M., despediu-se de nós. Vai rescindir o contrato por um motivo tão nobre que nos encheu os olhos de água. Vai abdicar de dar aulas, algo que adora fazer, para se dedicar ao marido (motivo de saúde). Com ela trouxe uma caixa de bombons....e são uma delícia (vejam as fotos)! Disse ela que estes docinhos eram para selar uma boa relação e agradecer os "bons momentos passados". Nós é que agradecemos! Desejo uma boa caminhada e que continue a contribuir para a educação através dos livros que escreve! Obrigada! Este foi o momento doce, por uma situação amarga! ;)...e foi mesmo um momento DOCE na CIÊNCIA! 



Uma boa noite!
Ciência Doce

PS: Hala Madrid!

Sem comentários: