sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Doce Setembro

Escolhi Setembro para iniciar o meu Blog!
Setembro é quase Janeiro! Confusos? Setembro representa o início depois das férias (exceto aqueles abençoados que tiram férias em Setembro, longe das terríveis e infernais confusões dos meses de “Verão”). Início de um novo ano letivo; resultados do concurso de acesso ao ensino superior…e sim faz 10 anos que entrei na UNIVERSIDADE! 10 Anos! Como é possível?; novos empregos; novas resoluções, tais como: iniciar o ginásio, tirar um curso de inglês ou outra língua qualquer, um curso de culinária (Tão Bom - ainda vou tirar um, vão ver J), realizar uma formação, essas coisas…

Eu gosto de Setembro! (muito mais do que Janeiro, mas quando lá chegar e se ainda tiver este blog, explico-vos porquê).
O meu mês de Setembro iniciou com o casamento de um casal amigo (a Carmen e o Daniel). Ora bem, o casamento foi no dia 31 Agosto…mas no dia 1 Setembro a festa continuou! J Foi lindo e eu adoro casamentos! Pelo simbolismo da união e claro está, como qualquer mulher (mesmo aquelas que dizem que não gostam), pela FESTA, pelos VESTIDOS - da noiva e das convidadas e por todo o make up!





Na próxima semana tenho outro casamento - OMG! Mas depois conto-vos tudo!

Como estive de férias (só 15 dias em Agosto), não senti aquela linha arrebatadora e que todos querem prolongar, que separa o tão “querido mês de Agosto” dos outros! Gostei das minhas férias, apesar de curtas…mas não fiquem com pena, estão a chegar mais (mas não vos vou contar já!).

Pronto, e como hoje é sexta-feira e véspera do 1º fim-de-semana de Setembro desejo que o aproveitem da melhor forma. Deixo-vos algumas sugestões (a Norte):
S. Paio na Torreira;
Feiras Novas em Ponte de Lima;
Porto Wine Fest em Gaia;





PS: Não gosto de escrever os meses do ano com letra minúscula...são coisas! ;)

Sem comentários: